domingo, 22 de maio de 2011

O QUE ROLOU NO DESFILE DO FASHION NOIVAS...

Olá people,


Não podia deixar de comentar com vocês um pouco do que rolou no desfile do Fashion Noivas, né?


Bom, pra começar vamos falar de figuras bem especiais que estiveram por lá como jurados: Eduardo Laurino e Salete Campari! Infelizmente só tenho foto da Salete no dia do evento, mesmo assim, faço questão de por uma do Eduardo também (vai que tem alguém que nao conhece, haha)
Um pequeno "plus" que vale a pena ser lembrado: A Salete finíssima foi mega aplaudida por todos os convidados assim que chegou. Fora o preconceito! Arrasou!


Salete Campari


Eduardo Laurino


Continuando...Para apresentar o evento contamos com a simpatia dos alunos Leandro e Bel. Os dois fofíssimos super batalharam para que tudo saísse da melhor maneira possível!
A abertura do desfile contou com a cantoria das Jingle Belas, um quarteto de vozes femininas formadas pela Santa (siim, temos música aqui!). Elas cativaram todo o pessoal com a música "Vou me casar"...ainda espero por uma nova versão da mesma.


Leandro e Bel - apresentadores FN 2011


Jingle Belas





Agora vamos a parte mais legal de todas, o desfile!!! (aeeeeeeee)


1- A primeira noiva a pisar na passarela foi a "Pudor ao Fetiche": um vestido bem sexy, corajoso e ousado. Parabéns à modelo, tem um corpão invejável! Isso sem contar com toda a teatralidade dos estilistas 'despirem' a modelo durante a apresentação.








2- Noiva "Roman Hauta": Uma noiva que ao entrar parecia serena, alegre e calma vira uma noiva totalmente futurista! Os estilistas usaram materiais que vão desde o plástico bolha até caixas de ovo, tudo com muito spray dourado e prateado.









3- Noiva "Multi-uso": Uma noiva "dona de casa", luvas de plástico e esponjas foram alguns dos materiais utilizados! A aluna que fez o vestido conseguiu um patrocínio da 3M do Brasil que, pasmem, doou todos os materiais para a confecção desse vestido bem-humorado.







4- Noiva "Origashi Free": Num estilo bem japonês, arrasou no laçarote! O chapéu branco quebrado ao meio tem uma simbologia bastante significativa, ele supostamente simbolizaria o regime das tradições japonesas, mas quebrado voces já podem imaginar o novo sentido agregado.






5- Noiva "Nova Era": Essa noiva me lembrou muito armaduras, o que acham?




                                                        
6- Noiva "Gelo": O efeito da roupa ficou muito legal. Realmente me remeteu ao gelo! A estilista partiu de uma música bastante triste chinesa, o que logo a inspirou a fazer uma noiva gelo, que desde o princípio já estava destinada a ser feita de materiais de festa: copinhos, garfinhos, colherinhas, trabalhão, né?






7- Noiva "Sonhos de Plástica": Se liguem nesse buquê de seringas! Pra mim, foi a melhor parte do look. E os seios que tiveram que ser cobertos por litros de maquiagem para as freiras não ficarem ofendidas?








8- Noiva "Mochileira da Galáxia": A textura me lembrou manta acrílica e a saia do vestido deu um efeito bem interessante. Essa história do 'atoalhado' é explicada pelo personagem do filme que dá bastante valor a esse material.






9- Noiva "Fio de Ariadne": Parecia uma noiva de cobre e tinha um baaaita cabelão (se virar tendência já era, acabei de cortar o meu).











10- Noiva "Androsgynos": Muuuitas gravatas! Toda a geração masculina da familia deve ter ajudado. O encaixe das gravatinhas parecia perfeito, o efeito foi muito legal. Aliás, o bouquet era feito de canudos!






11- Noiva "Sombra": Sem palavras para esta noiva, simplesmente lindo! Até me arrepiei na hora..luz, leveza e dança, conjunto perfeito! A estilista desse vestido cortou tudo a mão, acreditam? 5 dias sem vida social que valeram muito a pena!







12- Noiva "Papel de Amor": Muito amor pra dar nessas cartinhas!








13- Noiva "Viúva Negra": Poderosa e elegante! As tramas na parte da frente remetem a maneira com que o veneno se espalha pelo corpo e os paetês nela grudados assemelham-se ao jeito que os insetos grudam na teia.








14- Noiva "Rainha de Gelo": O nome já diz tudo. Essa noiva ganhou o prêmio de melhor buquê!







15- Noiva "Fim de Festa": Os materiais utilizados foram pratinhos e talheres de plástico. No fim, a noiva se lambuzou em um bolo, choquei. haha








16- Noiva "Bola de Gude": Fofíssima, redondinha e com milhares de bolinhas de gude, mas com mais de 30kg de pura magia! A luz deu um efeito muito legal no vestido.








17- Noiva "Pós Apocalíptica": Eu tenho medo de 2012 e você?







18- Noiva "Oribana": Estilo Japonês e com luzes, tinha uns desenhos super delicados, o efeito ficou bem bonito. (Gente comecem a fazer vestidos que se mexam, abram, fechem...luz não vai dar mais!). Inteirinho feito de papel vegetal, manteiga e afins.






19- Noiva "Hystera": The winner! O vestido contava com duas modelos e remetia a um útero e seus respectivos ovários, interessante, não?






20- Noiva "Trilobina Labirinto": Achei interessante a iniciativa de trazer uma modelo diferente... não era uma mocinha, mas sim, uma mulher bem mais adulta! Coragem é o nome disso. A saia do vestido era inteira feita com forminhas de brigadeiro prateadas!






21- Noiva "Óleo Negro": Uma crítica ao derramamento de óleo no Golfo do México. Tinha peixinhos vivos na saia !!! As estilistas fizeram questão de colocar uma bomba de oxigênio no vestido pros bichinhos sobreviverem. (Trabalhão hein?)






22- Noiva "Renascer": Dando uma força pro pessoal que sofreu com o terremoto no Japão, senti que a noiva trazia uma mensagem de que "tudo é possível".









Até o próximo!




Por Camila Dewers e Pedro João de Camargo


"Essa é a REV. Aventure-se! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário